Política de ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na loja online da Majoca Colorê.

POLÍTICA DE ENTREGA:

1. Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário, e a escolha de frete por ele optado.

1.1. Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora escolhida e a Majoca Colorê não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

1.2. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

1.3. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Majoca Colorê. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

 

PEDIDOS CADASTRADOS COM ENDEREÇO INCORRETO:

1. Caso um pedido seja efetuado com cadastro de endereço incorreto pelo cliente no site, o mesmo deverá entrar em contato através do e-mail ‘[email protected] ou pelo WhatsApp (11) 9 9834-3133, informando a necessidade de alteração do endereço, antes do envio do pedido.

1.1 O endereço só poderá ser alterado, caso o pedido ainda não tenha sido processado ou coletado pela transportadora. Após o envio, não é possível realizar nenhuma alteração de endereço.

1.2 No caso de pedidos enviados com endereço cadastrado incorretamente pelo cliente, se o transportador retornar a mercadoria ao armazém da Majoca Colorê, será realizado apenas o estorno do valor dos produtos ao cliente.

1.3 No caso de pedidos enviados com endereço cadastrado incorretamente pelo cliente, se o transportador efetuar a entrega no endereço cadastrado, a Majoca Colorê não se responsabiliza pela coleta desse produto, bem como a restituição ao cliente dos valores referentes ao pedido.

1.4 Para sua segurança não alteramos endereço de entrega após pedido finalizado, por isso, sempre confira seus dados antes de concluir sua compra.

1.5 A Majoca Colorê não se responsabiliza caso o produto seja devolvido por endereço incorreto ou por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente

 

TROCA DE PRODUTOS – DEVIDO A DEFEITO

2. Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, contatar obrigatoriamente a Majoca Colorê, através do nosso WhatsApp (11) 9 9834-3133  ou escrever para ‘[email protected]’ para que informemos como prosseguir.

2.1. Teremos como padrão, após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de um correto utilizo e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Majoca Colorê.

2.2. Naqueles produtos em que, após análise da Majoca Colorê, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto idêntico (existindo disponibilidade em estoque)
  • Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra na Majoca Colorê, incluindo o valor do frete
  • Reembolso do valor pago pelo produto integralmente

No caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Majoca Colorê, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (administradoras de cartão de crédito e compensação de depósitos bancários no caso de boletos).

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

3. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Majoca Colorê através do e-mail [email protected] e aguardando as instruções de procedimento.

3.1. É indispensável para análise do pedido de devolução:

  • o envio do produto com a respectiva nota fiscal, ou DANFE
  • o produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo
  • o produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis

3.2. Quando a Majoca Colorê receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

3.3. Após o recebimento do produto em depósito, a Majoca Colorê terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Majoca Colorê, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (administradoras de cartão de crédito e compensação de depósitos bancários no caso de boletos).

3.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.

 

MAJOCA COLORÊ